Jaqueline Venâncio
11/11/2021 - 08:32:35
Loja: DI CAPELLI - Maua Plaza Shopping
1
Di Capelli no Mauá Plaza Shopping é simplesmente péssimo. Agendei um horário pessoalmente, porém, não anotaram na agenda (o salão é tão ruim que nem um sistema simples de marcação eles têm) e quando cheguei ao salão simplesmente ficaram me enrolando, me deixaram esperando por horas e ninguém me explicou o que estava acontecendo. Poderiam ter simplesmente informado que não estava anotado meu agendamento e pedido desculpas, mas não me disseram nada, um total falta de respeito. Quando questionei o que estava acontecendo a gerente do salão disse que ia ver e virou as costas para mim e não disse mais nada, não respondia nada que eu perguntava e ainda me tratou com desdém, desrespeito, arrogância e prepotência e ao invés de pedir desculpas pelo erro, disse que eu não tinha marcado com ela e pronto e ainda ficou reclamando. Pelo que entendi durante os cochichos no salão a gerente considerou que eu não era uma boa cliente (financeiramente falando) e preferiu dar atenção e atendimento a duas moças brancas e ruivas que chegaram depois de mim no salão e fizeram escova e unha. É muito triste ver em pleno 2021 que as pessoas ainda fazem discriminação e distinção de pessoas por raça, cor, situação financeira, etc... O respeito ao próximo deve existir sempre, independente de qualquer coisa ou situação. Mas infelizmente não foi o que tive neste salão... Em suma, meu horário estava agendado para 17h30 e saí do salão às 22h45 (com o shopping já fechado e chorando!) sendo que somente queria fazer uma hidratação, manicure e pedicure. Saí de lá em um horário extremamente tarde e sem manicure (porque a manicure estava atendendo as outras moças). Fora isso, o salão abriu recentemente e já está com várias coisas quebradas. A cadeira do lavatório (à direita), por exemplo, está frouxa, com os parafusos soltos e balançando, quase se arrancando do chão (parece que você vai cair), além disso, o balcão e o chão estavam sujos e mal cuidados.